Warning: extract() expects parameter 1 to be array, null given in /home/clicknop/public_html/loja/includes/application_top.php on line 224
Click no Presente - Brinquedos
 
0 itens
  
       BRINQUEDOS POR IDADE

       BRINQUEDOS POR SEXO

       ARTE & ATIVIDADES

       AVIÕES E HELICÓPTEROS

       BELEZA E ESTETICA

       BICICLETAS, PATINS E CIA

       BLOCOS DE MONTAR

       BOLAS E OUTROS

       BONECAS & BONECOS

       BRINCADEIRAS DIVERSAS

       BRINQUEDOS MUSICAIS

       CARRINHOS E VEÍCULOS

       COLECIONAVEIS

       CONTROLE REMOTO

       ELETRÔNICOS

       JOGOS

       LEMBRANÇAS PARA FESTA

       PELÚCIAS

       PILHAS E BATERIAS

       PISTAS

       PRAIA E PISCINA

       QUEBRA CABEÇA
 
 

Regulamento

  • Política de Privacidade
    • Informações do Usuário: Os dados pessoais fornecidos em nosso site, são armazenados com o único propósito de identificar o usuário e facilitar os procedimentos para uma próxima compra, exceto as informações de pagamento. Suas informações são muito importantes, pois nos ajudam a tornar nosso site um lugar melhor e cada vez mais direcionado a você, usuário, na busca de sua total satisfação.

    • Segurança das Informações: A sua senha é importante para manter seus dados em absoluto sigilo. Por isso, não a forneça para outras pessoas. O número do seu cartão de crédito NÃO fica armazenado em nossos servidores. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras VISA, Mastercard e etc., garantindo a você total segurança em suas compras por serem digitadas em ambientes seguros e criptografados e sem possibilidade de acesso. Nenhum funcionário do Click no Presente tem acesso para ler ou mudar as senhas dos usuários cadastrados. Não divulgaremos para terceiros seus dados cadastrais como nome, telefone, e-mail, etc. com o intuito de manter ao máximo a sua privacidade. Utilizaremos, com sua prévia autorização, o seu endereço de e-mail para informá-lo sobre novidades, lançamentos e promoções do Click no Presente.

    • Assegurar a sua privacidade é mais um compromisso do Click no Presente com você.

     

  • Política de Pagamentos:
    • Cartões de crédito:
      • Você pode pagar suas compras através dos cartões: Mastercard, Dinners, Visa e American Express;
      • Formas de parcelamento: Você poderá parcelas suas compras somente nos cartões de crédito em até 6 (seis) vezes sem juros, sendo que a parcela mínima deverá ser de R$20,00 (vinte Reais), excluso o custo de frete.
      • Caso a administradora não aprove em primeira análise sua compra, para sua segurança, nossa análise de cadastro poderá solicitar o envio de documentos como: Declaração de Autorização de Débito, Cópia RG e CPF, Cópia do cartão de crédito ou última fatura.
      • Cobrança não autorizada pela administradora: Quando não conseguirmos efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, entraremos em contato por e-mail ou telefone. Se isto ocorrer, verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo da não autorização. Depois, entre em contato com nosso SAC para que possamos processar seu pedido.
      • Não serão aceitos cartões de crédito de emissor internacional, ou seja, emitidos fora do Brasil. Para sua segurança todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas a análise de cadastro e caso a mesma necessite confirmar informações, entraremos em contato por e-mail ou telefone no prazo de 24 horas (exceto sábados, domingos e feriados);

    • Transferência / Depósito Bancário: Nesta opção você poderá fazer um transferência ou depósito na conta do Click no Presente. O sistema informará a agência e conta para depósito. É possível efetuar o depósito em qualquer agência do banco escolhido ou pelo Internet Bank. A confirmação do pagamento é feita após verificação do crédito em nossa conta corrente pelo banco em até 3 (três) dias úteis. Para agilizar a liberação de seu pedido recomendamos nos enviar por fax ou e-mail, o comprovante do depósito. Se você efetuar seu depósito com cheque ou através de envelope nos terminais de auto-atendimento, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco. O pedido emitido, ficará ativo por 3 (três) dias úteis, aguardando o seu deposito ou transferência Bancária e após este prazo, caso você não efetive o pagamento, será cancelado automaticamente.

    • Boleto Bancário: Você imprime o boleto no final de sua compra e poderá pagá-lo em qualquer banco, no prazo de 02 dias úteis (verificar data de vencimento no boleto). Se preferir, você poderá pagar através de seu Home Banking, digitando o numero do código de barras. Os produtos serão despachados após a confirmação do pagamento. Caso o boleto não seja pago, o pedido será automaticamente cancelado e o boleto será desconsiderado. A liberação do pedido está condicionada a confirmação da liquidação do pagamento do boleto e verificação do crédito em nossa conta corrente. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, a confirmação do pagamento pode ser de até 4 (quatro) dias úteis caso seu cheque for de outro Estado, este prazo poderá ser maior. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
  • Política de Entregas:
    • Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos.
    • O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega e forma de pagamento escolhida. É importante salientar que o prazo de entrega de seu pedido passa a ser considerado a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
    • O Click no Presente entrega em todo o território nacional e não realiza entregas internacionais. Você pode calcular a taxa de entrega ao adicionar os produtos no seu carrinho de compras.
    • Se você não receber seu pedido dentro do prazo informado, favor entrar em contato com nosso SAC, de segunda a sexta, das 9h às 18h, através do telefone (11) 3722 3200.
    • Atrasos na entrega podem ocorrer devido à demora na aprovação do pedido por causa de dados incorretos no cadastro, dificuldades na liberação do pedido, na aprovação do crédito e confirmação de pagamento do boleto pela instituição financeira, cliente ausente no local de entrega.
    • É indispensável que exista alguém disponível no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes, amigos, porteiros, etc., desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento. Não é possível agendar data e horário para entrega.
    • O Click no Presente envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre o processamento do seu pedido, desde mensagens de crédito aprovado, boleto pago, comunicado de postagem, até eventuais problemas técnicos em nossa loja virtual. Por isso, é extremamente importante sempre informar, no momento do cadastro, uma conta de e-mail válida para que você receba essas mensagens.
    • Os pedidos pagos com cartões de crédito, dependem da aprovação e liberação junto à administradora de seu cartão e por motivos de segurança, nem sempre as mesmas são feitas imediatamente. Dependemos sempre desta aprovação para liberação dos produtos para entrega e os prazos da mesma serão computadas a partir da confirmação e liberação da administradora.
    • O Click no Presente não se responsabiliza por atrasos nas entregas causados por problemas de força maior, como greves, acidentes, fenômenos naturais ou interferências governamentais.
    • O frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao colocar um produto no carrinho de compras, você informa o CEP da localidade de entrega e será exibido o valor a ser pago pelo frete.
    • O prazo de entrega via Correio (SEDEX) serão de até 3 dias úteis para todas as capitais e as seguintes cidades do Interior de SP: Americana, Baixada Santista, Campinas, Itu, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Ribeirão Preto, Sorocaba, São José dos Campos e Taubaté.
    • O prazo de entrega via Correio (SEDEX) serão de até 4 dias úteis nas demais localidades no Brasil.
    • Caso opte por pagamento por boleto bancário, adicionar mais 3 dias úteis aos prazos mencionados acima, após o pagamento do boleto.
    • Para entregas de produtos de Listas de Presentes, o responsável pela criação da lista poderá optar pela entrega de todos os presentes no buffet ou local da festa. Somente será entregue no local solicitado os pedidos aprovados e liberados até dois dias úteis anteriores a realização do evento. O que for comprado após este prazo, será enviado para o endereço cadastrado (residência ou trabalho) pelo responsável da Lista de Presentes, conforme os prazos normais de pedidos no Click no Presente.

     

  • Política de trocas e devoluções:
    • Nossa Política de Trocas e Devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
    • O primeiro passo para trocas de produtos, será você entrar em contato com nosso SAC, ou pelo e-mail click@clicknopresente.com.br, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s). Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.
    • Você deverá informar seus dados com Nome, e-mail, telefone de contato, e o Motivo da Troca, que poderá ser:
      • Insatisfação com o produto;
      • Produto avariado;
      • Produto com defeito Técnico ou de Fabricação;
      • Troca de produtos recebidos a partir de uma Lista de Presentes;

    • Insatisfação com o produto:
      • Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto e o Click no Presente fará a restituição do valor da compra.
      • Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com os manuais e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não nos caberá nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuaremos o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.
      • Antes de enviar o produto entre em contato com nosso SAC, para que possamos lhe orientar como proceder. O produto poderá ser retirado pelo Click no Presente ou enviado pelo cliente via Correios. Para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes.
      • Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal (caso não possua, aceitamos a declaração de compra) e uma carta explicando o motivo da devolução, com banco, agência e conta para crédito do valor caso o pedido tenha sido realizado com boleto bancário ou transferência / depósito bancário.
      • A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido e será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, podendo ocorrer das seguintes maneiras:
        • Emissão de crédito para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
        • Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário ou transferência / depósito bancário;
        • Estorno junto à operadora de cartões de crédito. Esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes (procedimento de responsabilidade da administradora);

    • Produto Avariado:
      • O Click no Presente preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo;
      • Antes de enviar o produto entre em contato com nosso SAC, para que possamos lhe orientar como proceder. O produto poderá ser retirado pelo Click no Presente ou enviado pelo cliente via Correios. Para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes;
      • Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento, recuse-o, pois o mesmo pode ter ocorrido no transporte. Entre em contato com nosso SAC imediatamente de segunda a sexta feira das 9:00 as 18:00 h;
      • Se você já tiver recebido a mercadoria, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 48 horas. Fora desse prazo não aceitaremos solicitações;
      • A troca só é efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido;
      • Atenção: Caso nosso departamento de análise de produtos constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de manuais ou acessórios que acompanham o produto, o Click no Presente não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia;
      • Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto à nota fiscal (caso não possua, aceitamos a declaração de compra) e uma carta explicando o motivo da devolução;
      • O click no Presente tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você ao nosso SAC. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
        • Trocar por outro produto similar;
        • Requerer a restituição do valor pago;
        • Crédito do valor pago na compra de outro produto;

    • Produto com defeito técnico ou de fabricação:
      • Caso o produto adquirido possua algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá, primeiramente entrar em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica do mesmo. Observamos que muitas vezes as reclamações por defeitos não procedem e o produto não apresenta nenhum tipo de defeito, bastando apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização, para o perfeito funcionamento;
    • Troca de produtos recebidos a partir de uma Lista de Presentes:
    • A devolução dos produtos só poderá ser efetuada em até 7 (sete) dias corridos após a data do evento.
    • O custo de frete e responsabilidade de envio dos produtos para troca, será por conta do cliente.
    • Nosso departamento de análise de produtos, verificará os itens enviados e os mesmos devem estar em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com os manuais e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não poderemos aceitar a devolução do produto para troca. Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem;
    • Faremos contato com o cliente, informando o aceite dos produtos para troca e o respectivo crédito da mesma em até 7 (sete) dias do recebimento.
    • Não faremos restituição de valores e o crédito poderá ser utilizado para aquisição de novo(s) produto(s) até o valor da compra. Se o(s) produto(s) escolhido(s) for de valor menor do crédito, o restante será desprezado. Caso deseje algum produto de valor maior que o crédito, você poderá pagar a diferença através de depósito ou transferência bancária, sempre utilizando o nosso SAC para efetivação doa troca;
    • Os valores cobrados de frete, não serão devolvidos, visto que o referido serviço já foi executado e para o(s) novo(s) produto(s) escolhido(s), será cobrando frete conforme tabela vigente do Correio (Sedex).

     

     


    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/clicknop/public_html/loja/includes/functions/sessions.php on line 109